quarta-feira, 11 de abril de 2012

Abraço


Foi um fim-de-semana excelente.

Segunda-feira final de almoço, depois de acordar e mais uma pequena sessão de beijos, caricias e algo mais, fomos a um duche rápido. Almoço ainda mais rápido e fechar a casa pois durante os próximos dias ninguém ficaria lá.

Entrei no carro ele também, as malas na bagageira e prontos para uma viagem, o telemóvel toca, a procura e a chamada vai-se. Iniciamos viagem, primeira paragem: estação de Gaia para abastecer. No fim de abastecer novamente o telemóvel, atendeu. Depois de longa conversa e em tom de despedida entra no carro e termina a chamada mas do outro lado ainda ouviu umas palavras dirigidas para mim. Novamente o telemóvel, discussão, mesmo a 8000 km consegue transformar uma viagem de 1 hora em 4 horas. Eu nunca tinha presenciado tal coisa, mas fui-me contendo nas palavras, ele sempre a tentar acalmar tudo. A viagem foi chegando ao meu destino, Coimbra.
Chegamos ao parque aonde tinha o meu carro, estacionou ao lado do meu, abriu a mala e fomos trocar a bagagem para o meu. Então veio a conversa da viagem. Pediu-me desculpa por tudo e abraçou-me, senti que não estava bem e senti um soluçar, tudo desabou, as lágrimas escorriam pela cara, eu a tentar conter-me a abraçar com mais força. Durou 3 minutos, no final limpou as lágrimas, deu-me um beijo e entrou no carro sem saber o que fazer fiz o mesmo.
Acenou-me com a mão e partiu. Eu em lágrimas faço o mesmo.





Este post é apenas para entrar no "concurso" do blog good friends are hard to find.

6 comentários:

  1. Olá.
    Não conhecia o teu blogue, mas passo a seguir.
    Agradeço a participação.
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Sad eyes...
    a muito que sigo o teu blogue mas sempre pela calada ;)

    abraço!!

    ResponderEliminar
  3. Querido Nuno!
    Adorei! .... E emocionei-me muito …
    Fizeste-me chorar... agora! .... Mas de emoção … e de felicidade por saber que me amas ... que nos amamos … apesar de todas os obstáculos e contrariedades que a vida nos coloca por vezes …
    Posso dizer-te já ... esta emoção que me provocaste ... tão inesperadamente ... é seguramente, se não a melhor e mais viva emoção da minha vida ... está entre as maiores que já experimentei ...
    Estava longe de vir a chorar hoje e agora por reviver momentos tão difíceis para mim ... e, como eu na altura pressenti, ... também muito difíceis para ti! ... Mas que agora tu transformaste numa doce e terna recordação à qual podemos os dois regressar sempre que quisermos ... reconciliados com o grande sofrimento que, na altura dos acontecimentos, experimentámos.
    Amo-te querido Nuno

    ResponderEliminar
  4. Mesmo longe
    Quero amar-te

    Do teu desejo
    Sinto
    A intensidade
    E na minha boca
    Nasce
    O doce hálito
    Do teu beijo
    Ao desejar-te

    Corro atrás
    Da emoção
    E imaginário
    Cresce
    O terno abraço
    Em que
    Mesmo longe
    Te enlaço

    Oiço-te
    Cheiro-te
    Respiro-te
    No bafo quente
    Delirante
    Que o teu corpo
    Exala
    Amante

    Grito que te amo
    Em voz pungente
    e alta
    Na ânsia de encher
    Este vazio
    Que sinto
    Ao sentir
    A tua falta.
    ________________
    Para ti... daquele que te ama ;)

    ResponderEliminar
  5. Foi preciso este concurso para te reencontrar na blogo.
    Podias ter dito que tinhas um novo blog.
    E parabéns pela história e pelo Amor (faz-me recordar alguém...)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado João!!
    Mas tenho andado muito parado na blogosfera, mais novidades para breve ;)

    daí ainda não ter divulgado o blog.

    ResponderEliminar